Commercial Building For Sale

$0

Vila do Golf
Ribeirao Preto, Sao Paulo, Brazil

Listed By: Properati

Listed On: 06/30/2023

Listing ID: GL2309445

Description

Temos com uma alvitre e tao para voce: preparar o seu negocio laco recente eixo de propagacao de Ribeirao Preto. Conheca a sofisticacao e a inteligencia pena Iguatemi Empresarial.

Unico empreendimento da cidade que esta incluso ao renomados Shopping Iguatemi, o seu Tegra mercantil oferece diversas configuracoes em salas comerciais e lajes corporativas. Tambem nos preocupamos em presentear tecnologia para sortir seguranca maxima para voce. Localizado na mais novidade area da cidade, o bairro Vila pena Golfe, laco contrafluxo pena transito e com entrada facilitado velo aro viario, o Iguatemi Empresarial tem altissimo mando de valorizacao e a exclusividade de estar confederado a uno dos shopping mais importantes pena pais.

Sobre o Bairro Vila pena Golfe
O Iguatemi Empresarial esta onde o porvir de Ribeirao Negro ja comecou: na privilegiada regiao Sul, com a prontidao pena Aro Viario e exatamente laco contra fluxo pena transito da cidade. Sua localizacao, servicos e infraestrutura fazem desta feito grandiosa, mais uma ocasiao para quem quer trepar e templo sobresair unido com Ribeirao Preto. O Iguatemi Empresarial chega para solidificar uma novidade area transcendente de Ribeirao Preto.


As opcoes de vegetalidade estao sujeitas a disponibilidade semelhante cronograma de obra. As vegetalidade apresentadas sao ilustrativas e as medidas sao de eixo a eixo das paredes. Os acabamentos serao entregues semelhante o memorandum descritivo.

Planta da unidade com sugestao de decoracao. Os moveis e utensilios sao de dimensoes comerciais e nao fazem segmento pena tratado de obtencao e venda da unidade. Tegra ID tipo a disponibilidade e contratacao semelhante cronograma de obra.

Area util: 56 REF1215

Source: The World Property Journal

Advertisement

Other Properties Near Ribeirao Preto