Home For Sale

Picture of Home For Sale in Parnamirim, Rio Grande do Norte, Brazil

800,000 BRL

Parque das Nações
Parnamirim, Rio Grande do Norte, Brazil

4bd 4ba

Listed By: Properati

Listed On: 06/30/2023

Listing ID: GL2680621

Description

Solo terreo: garagem para 2 carros, vasto terreiro e superficie gourmet com superficie gourmet e pressentimento para churrasqueira. Quarto para 3 ambientes, sala e banheiro social, cozinha americana, despensa, ampla superficie de trabalho com cozinha de apoio, sala de empregada e banheiro de servico. Repositorio externo.

Pavimento superior: quarto intima, duas semi-suites e suite principal, com vasto terraco, vasto closet e vasto banheiro com bancada de maquiagem, cubas e chuveiro duplo, e pressentimento para hidromassagem.

Acabamentos: vivenda em concreto armado pena flanco da sombra, toda laco porcelanato "simplesmente branco", bancadas em grao negro absoluto, banheiros revestidos em pastilha Jatoba, louca e metais Deca, processo de aquecimento solar para chuva nos chuveiros, lavatorios e pias de cozinha e superficie gourmet, revestimento em gesso com detalhes. Projeto luminotectico com luminarias e lampadas instaladas (a maioria economica pena sujeito LED), pressentimento para automatizacao de cortinas e home theather. Esquadrias em aluminio anodizado niveo e vidro descorado verde, portas internas Pormade (acabamento impecavel, com processo de amortecimento e vedacao), topico para split em todos os ambientes e suporte para maquinas na toga (as maquinas nunca ficam expostas na fachada), lousa impermeabilizada, mais de 300m2 de jardim com processo automatico de regadura (sem mangueiras). vivenda recem-construida. Esta habitada. EasyBroker ID: EB-L5730 Dormitorios: 4 Banheiros: 4